Biometria: Correria dos famosos, Ivete deixa para fazer de ultima hora

Na reta final do recadastramento biométrico em Salvador, ainda existe muitos eleitores que não fez, e os postos continuam lotados. No meio de tantos eleitores, existe muitos famosos que deixaram para a ultima hora, como o caso da musa do axé A cantora Ivete Sangalo, e aproveitou o seu perfil oficial no Instagram para revelar que fez o recadastramento biométrico nesta semana, já que o prazo encerra no dia 31 de janeiro.

Através do stories, Ivete contou que há alguns anos ficou sabendo da obrigatoriedade do procedimento, mas que somente agora parou para realizar o recadastramento.

Assista o vídeo

 

“Essa semana eu também aproveitei para fazer a minha biometria, que é a leitura da digital pra substituir o título eleitoral. Eu tô vendo essa propagranda desde muito tempo. Foi decidido mudar o caráter da eleição, de ser no papel, de ser a urna eletrônica, e passar a ser a digital. Em 2014 eu comecei a ouvir falar. Em 2016, começou a primeira propaganda disso e eu só vim fazer isso essa semana. E só vai ser possível fazer essa biometria até dia 31 de janeiro. Agora veja: eu tive esse tempo todo para fazer. A gente gosta de emoção, né?”, disse a artista.

“A gente vai ter a tranquilidade de saber que o nosso voto é nosso, que foi direcionado àquele político que a gente quer, que é algo também que a gente tem que pensar profundamente. Não tem mais tempo de fazer bobeira”, concluiu.

Deixe uma resposta