Casal é agredido por guarda municipal no carnaval de Salvador

Na madrugada desta Quinta, (8), a estudante de Jornalismo, Thamires Moreno de 22 anos,  e seu namorado Estudante de Engenharia, Vinícius Araújo de 19 anos, foram agredidos por um Guarda Municipal enquanto andavam em direção ao Circuito Dodô na Barra em Salvador.

Nossa equipe do Portal Vilela Online esteve em contato com familiares, e confirmou o ocorrido, assista a matéria completa e ouça com exclusividade um áudio da jovem contando como tudo aconteceu.

De acordo com Thamires Moreno, ela e o namorado Vinicius Dória,  estavam no circuito quando foram abordados pelos guardas que estavam passando.

“Os guardas chegaram empurrando todo mundo até que bateram em Vinícius”. Disse a jovem.

Ela afirma que os servidores teriam agredido o namorado dela com socos, e deram um tapa no rosto dela.

“Eles só queriam passar, e começaram a bater no meu namorado sem motivo. A gente não fez nada, quando eu pedi para eles pararem, um chegou e me deu um tapa no rosto. Nessa hora que eles pararam e saíram do local”. relatou Thamires.

Ainda de acordo com a estudante de Jornalismo, os foliões que presenciaram o ocorrido teriam se manifestado, jogando latas em direção ao guarda. Por causa da hostilização eles seguiram e entraram em uma viatura. O casal seguiu para a delegacia e prestaram queixa, além de fazerem exame de corpo delito.

Thamires ressaltou que não está ouvindo direito e que a médica perita afirmou que ela pode ficar com surdez parcial. Durante a tarde desta Sexta (9), a jovem retornou a emergência, pois continuava com a audição debilitada. Ela prestou queixa também na corregedoria da Guarda Civil Municipal, onde entregou as imagens feitas pela população onde identifica os supostos agressores.

Em nota, assessoria da Guarda Municipal informou  que as vítimas devem formalizar a queixa junto à ouvidoria do órgão, para que a Guarda Civil Municipal possa coletar informações e apurar o fato.

 

Portal Vilela Online, muito mais informação para você.

Comentários
Anúncios

Deixe uma resposta